Debutantes realizam sonho de baile com apoio da Prefeitura

Sabe aquelas noites de festas sociais, cheias de brilho e sofisticação, que muitos têm na memória? Pois é, parece que esse tempo está de volta, com a celebração do 1º Baile de Debutantes promovido hoje (01), no Parque Aristófanes Fernandes, por mulheres voluntárias, que têm à frente a primeira-dama, Alda Leda Taveira e o apoio da Prefeitura de Parnamirim.

De acordo com o Prefeito Rosano Taveira, cinquenta debutantes foram escolhidas por edital, entre outras quatrocentas candidatas, considerando critérios de bom desempenho escolar e bom comportamento, para estrelar a festa.

“As debutantes foram escolhidas pelo poder do conhecimento, poder este que é necessário para que se alcancem as oportunidades e conquistas na vida”, disse o Prefeito Taveira, incentivando a dedicação das alunas ao estudo.

UM CONTO DE FADAS

A festa teve o apoio de um exército de fadas madrinhas, empresárias que adoçaram, adornaram, decoraram e cuidaram de cada detalhe da festa, desde os elegantes vestidos das princesas até a delicadeza das jóias que elas escolheram para este dia especial.

Solange Coutinho é mãe de uma das debutantes, Joelma Coutinho. “Uma festa dessas é algo que sairia muito caro, não teríamos condições de oferecê-la à nossa filha. Mas, essa ação social está realizando o sonho da nossa família”, disse Solange Coutinho.

UMA MEMÓRIA INESQUECÍVEL

“Uma das festas mais importantes para a mulher é a comemoração dos seus 15 anos”, lembrou o Prefeito Rosano Taveira, enquanto a festa avançava com muita emoção, por parte das homenageadas e das famílias presentes.

A primeira-dama, Alda Leda, revelou que estava vivendo um sonho, já que não pôde comemorar seus 15 anos, por limitações financeiras, e que agora, estava feliz por compartilhar dessa emoção com as 50 debutantes escolhidas.

O baile foi conduzido por meio do Cerimonial da Prefeitura. “No ano que vem estaremos fortalecendo as parcerias para dobrar o número de debutantes”, disse o Prefeito Taveira, às aniversariantes, seus familiares, empresários e autoridades políticas presentes.

A festa contou com o tradicional parabéns, a leveza da valsa com direito a príncipes, buffet, coreografias e dinâmicas com a plateia. A noite encerrou com o som da banda Metamorfose, colocando todo mundo pra dançar.

A emoção da debutante Joelma Coutinho indicava que ela parecia não acreditar no que estava vivendo. Numa pausa entre os gritos de emoção e as danças com as amigas, ela revelou que não mudaria nenhum detalhe do baile.

“Essa é a festa dos sonhos. É tudo perfeito. Vamos aproveitar!”, disse a debutante, ao voltar para mais uma sessão de fotos.

E assim, as princesas viveram com tudo o que seus sonhos sempre disseram que elas tinham direito, um inesquecível baile de debutantes, para comemorar seus 15 anos. Foi assim que um conto de fadas inaugurou o último mês deste ano, que já é para muitos, um dos álbuns mais bonitos da vida. Um final feliz!

Comentários

Compartilhar