Câmara Cultural traz talento de sete artistas de Parnamirim à Praça da Paz

O talento de sete artistas parnamirinenses será evidenciado durante a última edição 2017 do Projeto ‘Câmara Cultural’, nesta sexta-feira (15), a partir das 17h, na Praça da Paz de Deus, centro de Parnamirim. O projeto, criado pela Câmara Municipal, tem o objetivo de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos. O evento é aberto ao público e a população está convidada. 

O palco do ‘Câmara Cultural’ contará com a apresentação de sete artistas locais: Cesar Holanda, Priscila Braw, Marco Rodrigues, Chiquinho, Sérgio Luiz, Zé Hilton do Acordeon e Carla Regina. 

“Nestas novas edições do projeto, além de valorizarmos a cultura local, estamos promovendo um rodízio de artistas a cada evento em um bairro diferente. A proposta é de envolvermos todos, sem exceção, e descobrirmos novos talentos também”, explicou o presidente da Câmara de Parnamirim, Irani Guedes. 

Um repertório eclético está sendo preparado pelos artistas. O público que comparecer à Praça da Paz, vai curtir sucessos eternizados da MPB, música gospel, seresta, além do forró pé-de- serra, axé e música autoral.  “Vai ser uma mistura musical muito bacana. Teremos de tudo e um pouco mais. É final de ano, então estamos planejando um repertório muito eclético, que envolva vários estilos, interpretados por sete artistas”, disse Cesar Holanda, um dos artistas e coordenador musical desta edição do ‘Câmara Cultural’. 

O projeto

O projeto “Câmara Cultural” tem a finalidade de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos. Além disso, há a intenção de abrir um espaço de divulgação dos artistas locais, possibilitar ao cidadão o acesso gratuito a espetáculos artísticos de qualidade e aproximar a Casa Legislativa Municipal da sociedade.

De acordo com a Resolução que criou o projeto, a Câmara Municipal de Parnamirim pode firmar parcerias, contratos, acordos e convênios com órgãos e entidades públicas e privadas para atingir os objetivos da proposta.

Serviço: 

O que: Projeto Câmara Cultural

Quando: Sexta-feira (15), a partir das 17h. 

Onde: Praça da Paz de Deus (Centro de Parnamirim)

Comentários

Compartilhar