Prefeitura seleciona médicos temporários para sistema prisional

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) lançou o EDITAL para contratação temporária de médicos voltados à assistência à saúde no sistema prisional do município.

As inscrições para o preenchimento de duas vagas acontecem nesta segunda-feira (05) e amanhã, terça-feira (06), das 08h00 às 13h30, no setor de Recursos Humanos da Saúde, localizado no Edifício Cartier, sede da SESAD, com endereço à Rua Altino Vicente de Paiva, n.º 210, bairro Monte Castelo.

“Por meio de processo seletivo simplificado, a SESAD irá preencher a oferta de duas vagas para médicos, voltadas ao trabalho no sistema prisional, por análise curricular, e também formar cadastro de reserva dentro do prazo de validade do edital, que será de 01 ano após sua publicação”, explica o Secretário de Saúde, Dr. João Albérico.

Para as inscrições, será preciso preencher uma ficha de inscrição, levando currículo vitae, cópias dos documentos de identificação pessoal (RG, CPF, Conta Corrente da Caixa Econômica Federal, Carteira de Trabalho) e profissional, sendo este último, cópia do diploma, juntamente com o documento de registro profissional.

Os salários serão de R$ 6.300,00 (Seis mil e trezentos reais) para 30 (trinta) horas semanais.

As inscrições excedentes ao número de vagas disponibilizadas poderão ficar na condição de cadastro de reserva. O processo seletivo será constituído de única etapa de análise curricular. A análise curricular será realizada com base no quadro abaixo indicado, levando em consideração a pontuação e os critérios abaixo definidos, todos devidamente comprovados pelo candidato:

Critérios para seleção

ESPECIFICIDADES PONTUAÇÃO 
CLÍNICO-GERAL 30 PONTOS
RESIDÊNCIA MÉDICA DE MEDICINA DA FAMÍLIA E COMUNIDADE 30 PONTOS
EXPERIÊNCIA EM ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMÍLIA – ESF 20 PONTOS
EXPERIÊNCIA EM SAÚDE PRISIONAL COMPROVADA 10 PONTOS
TRABALHOS PUBLICADOS EM CONGRESSOS OU EVENTOS VOLTADOS A APS (ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE) 10 PONTOS
TOTAL 100 PONTOS

Comentários

Compartilhar