Taveira negocia 250 empregos com a Comjol em Parnamirim

?????????????

Estreitar o relacionamento com o empresariado local e tornar Parnamirim atrativa para a implantação de novas empresas na cidade. Essa é uma das metas do prefeito Rosano Taveira, que na manhã de hoje, 10, recebeu o diretor da Comjol – José Lucena e o vereador Abidene Salustiano, em seu gabinete.

José Lucena falou ao prefeito e à vice-prefeita Elienai Cartaxo sobre a ampliação da Comjol em Parnamirim, em construção numa área de 4,5 hectares para abrigar toda a parte administrativa. “Já temos 8 mil m2 de área construída, mas vamos aumentar para 22 mil m2, com capacidade de estacionamento de 390 vagas”, revelou o empresário, pedindo apoio do gestor no que diz respeito à isenção fiscal  e ao acesso à unidade.

Rosano Taveira agradeceu o empresário por acreditar em Parnamirim. “A geração de 250 empregos com essa ampliação da Comjol será de grande valia para a nossa cidade”, disse o gestor, encaminhando a solicitação do empresário para a Secretaria de Tributação, onde o pedido de isenção será avaliado.

Comentários

Compartilhar